3.04.2012

Estou tentando voltar ao hábito de escrever. Por deus, não o faço há muito tempo, e parece que o meu estilo está enferrujado, apesar de imaginar que, quando falo em estilo, sôo mais pretensiosa do que nunca...

Não que eu não o seja.


x

Vontade de fazer mil trancinhas na cabeça, como se isso fosse dar um jeito na bleeeness. Bleeeh é como eu chamo aquelas crises de introversão em que a gente não tem vontade de fazer nada - principalmente falar com alguém - mas, ao mesmo tempo, não tem vontade de falar com ninguém. A versão atual desse tipo de humor combina bastante com o que estou ouvindo -Après L'Ombre e Sur Les Quais, do Les Discrets, uma das bandas obscuras recomendadas por alguém querido. Pena que não posso ouví-las em uma posição confortável, graças a um fone de ouvido curto demais. Ou fazer as trancinhas sem parar de digitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário